segunda-feira, 27 de abril de 2009

Visual e Interface

Visual

Como já percebemos ao longo dos posts, o jogo acontece no futuro e devido a isto , é totalmente baseado em objetos, roupas e tecnologias futurísticas. Temos como base de referência o filme "Star Wars", o game Mass Effect e alguns outros que transimitem a idéia de futuro. O Cenário onde acontece o jogo é uma estação espacial baseada nas estações do Star Wars, onde existem Hangares, vários dormitórios, setores de alimentação, social e mecânico, portas que se abrem automaticamente ou com cartões de acesso, painéis de controle, pisos metálicos etc. O metal é bastante adotado no visual do jogo pois é facilmente acossiado ao futuro, como robôs etc.

Os personagens serão típicos de estações espaciais, com seus macacões com símbolo da força aérea ou coisa do tipo.Não será utilizado um visual "astronauta" pois dentro da estação existe gravidade e oxigência, tornando-se desnecessário qualquer uso de roupas espaciais que utilizam capacetes. Cada personagem apresenta o visual de acordo com sua característica, como por exemplo o Mike Donovam, que tem uma feição meio agressiva, transparecendo ser uma pessoa impaciente e agressiva.

Interface

A interface mostrada a seguir será vista quando a pessoa estiver jogando. O jogador poderar controlar personagens e interagí-los com o cenário, como subir em cima de caixas etc. Pode-se abrir uma janela de menu ao clicar no botão "MENU" localizado na direita inferior da interface.

Mapa físico do jogo

Mapa Conceitual


Menu Principal

A idéia do menu principal é realmente ser simples, porém , esta versão ainda é rascunho. A versão finalizada será colorida visualizando o espaço e a estação. Foi escolhida a estação para fazer parte do Menu principal pois o nome dela é o título do jogo e também é onde se passa todo o jogo.



Postado por: Rafael Avelar

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