sábado, 30 de maio de 2009

Notícias sobre o jogo

Olá ! ^^

Após muito trabalho arduo venho dizer que como muitos ja sabem as bancas do 3º semestre de games já se encerraram. Posso dizer que tivemos um certo azar visto que pegamos o primeiro dia de apresentação e neste, fomos o primeiro grupo a se apresentar, o que nos colocou muita pressa e também nervosismo. Mas não é para chorar magoas que venho postar aqui, aliás estamos muito orgulhosos do nosso trabalho!

Não deu tempo de deixar o jogo exatamente como queríamos para a entrega (o que aconteceu em muitos grupos) mas deixamos o melhor possível e talvez o melhor feedback que recebemos foi o de que fomos o primeiro grupo do curso a concluir um jogo isométrico completo (ou quase... hahah) para este projeto interdisciplinar, e isso ja nos serve de prêmio.

Quanto a nota não temos idéia ainda....houveram algumas bobeiras nossas na apresentação, mas esperamos que não tenha sido nada muito grave do ponto de vista dos examinadores.

Agora provavelmente o que mais interessa a todos... o link para o jogo será disponibilizado em breve... alguns ajustes serão feitos antes para deixar umpouco mais próximo de como queríamos, mas logo logo o jogo estará disponível em uma versão beta para que todos possam testar aqui no blog. ^^


Por: Dhiego Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário